Procer fortalece marca como desenvolvedora de serviços de agrointeligência para o pós-colheita

Empresa se destaca entre os principais players em tecnologias com gerenciamento em mais de 3,5 mil silos, galpões e armazéns

A Procer, com sede em Criciúma, lança seu novo posicionamento como sistema de agrointeligência de pós-colheita. Com presença em todas as regiões do Brasil e em oito países da América Latina a empresa gerencia aproximadamente R$20 bilhões por safra em grãos distribuídos em mais de 3,5 mil silos, galpões e armazéns. Tornando-se destaque na tecnologia alimentar, desenvolvendo a automação de silos desde 2011.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A empresa é reconhecida por desenvolver soluções (hardware e software) em controle de temperatura e umidade, além de ser pioneira em utilizar sensores digitais para o gerenciamento da armazenagem de grãos. “Nós somos a solução mais rentável de gerenciamento de armazenagem de grãos para agroempresários que querem preservar seus lucros, ou seja, garantindo a qualidade dos alimentos e diminuindo significativamente as perdas”, destaca o diretor de Desenvolvimento, Murilo Schneider.

O resultado e sucesso do cliente são algumas das diretrizes que conduzem o negócio com habilidade de categorizar, rastrear, beneficiar e conservar a produção de grãos. Além do novo posicionamento, a empresa sela sua história com mudança para nova sede, adequada ao perfil e em consonância com o porte e atuação.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.