Primeiros classificados para a segunda fase da Taça Hybel estão definidos

A quinta e última rodada da primeira fase  do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma, Taça Hybel / FME, será realizada no próximo domingo, dia 22, com os seguintes jogos: Colorado x Mãe Luzia, no bairro São Francisco, Argentina x Boa Vista, no bairro Argentina, Comunidade x Cogacri, no bairro Boa Vista. Também jogam Vila Zuleima x Metropol, no bairro Vila Zuleima, Pnegão x Ouro Preto, no bairro São Marcos e, Sarnentos x Maria Céu, no bairro Naspolini. Todos terão início às 10 horas.

Ontem, quatro jogos completaram a quarta rodada do certame que definiu os primeiros classificados para as quartas de finais da competição. Com uma vitória por 2×0 sobre o Metropol, em jogo disputado no período da manhã, no bairro Metropol, o Renascer foi o primeiro time a garantir vaga na próxima fase. Os gols da classificação foram feitos por Tota e Lucas.

Ainda pela manhã, no bairro Santa Luzia, o Cogacri perdeu para o Vila Zuleima por 4×2. Eder, Matheus, Macaco e André, marcaram para o Vila Zuleima. Isaac fez os dois gols do Cogacri. E, no bairro Santa Augusta, o Ouro Preto goleou o Sarnentos por 6×1. Marcaram para o Ouro Preto, Celito e Dedê, com dois gols cada, Guto e Juca. David, fez o gol de honra do Sarnentos.

No período da tarde, no bairro Maria Céu, Maria Céu e Comercial empataram em 1×1. Xande fez o gol do time da casa e, Mateus Souza, marcou para o Comercial. Com o resultado, Boa Vista, Mãe Luzia e Pnegão, também se garantiram para as quartas de finais.

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, somente as equipes do Atletas de Cristo, Cogacri e Sarnentos, não possuem mais chances de classificação. As demais, ainda brigam pelas quatro vagas restantes para a próxima etapa.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.