Primeiro Leilão de Clássicos do Sul supera a expectativa dos organizadores

Cerca de 900 pessoas participaram do primeiro Leilão de Clássicos do Sul realizado neste sábado, 19. O evento foi transmitido online pelo canal do YouTube dos organizadores da Rats Garage TV e contou com o Leiloeiro Marco Leilões.

Estavam disponíveis para lance 54 automóveis um deles foi arrematado, uma D20 4×4, com apenas 100 unidades  fabricadas. Destas, 80 para uso do exército e  20 para uso civil. “Um desses veículos considerado raridade estava em nosso leilão e foi vendido para Rio do Sul”, relata Ricardo Choma, proprietário da Rat’s Garage e organizador do leilão.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Como em todo evento imprevistos acontecem. Com cerca de uma hora e meia de leilão, uma tempestade atingiu Criciúma, sendo necessário interromper a transmissão. “Levamos um susto quando iniciou uma ventania e começou a voar tudo, tivemos que interromper, pois os veículos estavam todos na rua e alguns Cadillacs  com as capotas abertas. Foi uma correria”, relata um dos organizadores do evento, Mateus da Luz.

O primeiro Leilão de Clássicos do Sul superou as expectativas dos organizadores que já tem data marcada para o próximo no dia 23 de janeiro. “O evento foi um sucesso são carros de muita qualidade que despertaram interesses e lances que vieram de todo Brasil”, diz Choma satisfeito.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.