PRF de Tubarão realiza mais uma apreensão de 400 mil maços de cigarro

Os policiais rodoviários federais apreenderam na noite de ontem, 6, por volta das 23 horas, na BR 101 em Tubarão, uma carreta lotada de cigarros contrabandeados do Paraguai. A PRF foi informada que uma carreta, tracionada por um caminhão com placas de Santos (SP), transportava a mercadoria e passaria pela região.

Os agentes abordaram um veículo semelhante e desconfiaram da autenticidade das notas fiscais apresentadas pelo motorista. Durante a vistoria da carga, constataram que o semi-reboque estava completamente carregado com cigarros.

Com esta ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal já ultrapassa a marca de 5 milhões de maços de cigarros contrabandeados apreendidos em Santa Catarina somente em 2018. No mês passado, a PRF de Tubarão realizou uma apreensão com quase a mesma quantidade de cigarros contrabandeados.

http://portallitoralsul-com-br.umbler.net/video-prf-de-tubarao-apreende-quase-400-mil-macos-de-cigarros-na-br-101/

O condutor, de 27 anos, informou que trazia os cigarros do Paraná e levaria até Osório, no Rio Grande do Sul. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal de Criciúma, onde responderá por contrabando e pelo uso de notas fiscais falsas. A carreta e a carga, avaliada em cerca de R$ 2 milhões de reais, foram encaminhadas à Receita Federal de São José, onde será feita a contagem oficial.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.