Previsão do tempo: veja como será o final de semana

Área de instabilidade ocasionam chuvas isoladas, nas localidades próximas a divisa com o Rio Grande do Sul, na madrugada e início da manhã deste sábado, 26. Porém, no decorrer da manhã perdem intensidade. Assim, em Santa Catarina, em grande parte do dia, será de sol com algumas nuvens. Ventos de nordeste a noroeste, com fraca a moderada intensidade.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O dia começa com temperaturas baixas e amenas, na porção Oeste, Planaltos e amenas nas demais áreas. À tarde, as máximas variam de 24 a 27 graus, na porção Oeste, e chegam aos 25 graus no Litoral Sul, 22 graus no Planalto Sul e ficam entre 19 e 24 graus nas demais regiões.

Rajadas de ventos de moderada a forte intensidade (45 a 65km/h), na porção Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul no resto do dia. Com isto, o risco é de fraca intensidade de ocorr6encias relacionadas aos ventos, como quedas de galhos, com eventual interrupção da energia elétrica.

No domingo, 27, a atuação de uma nova frente fria, favorece o aumento de nuvens com pancadas de chuvas e chances de temporais isolados da porção Oeste ao litoral sul, no final de tarde. Nas demais áreas, entre a noite e a madrugada de segunda, com o aumento da nebulosidade e chance de chuva bem isolada. O dia começa com temperaturas mínimas amenas, no Estado. À tarde, as máximas chegam aos 27 graus.

Já na segunda-feira, 28, a frente fria favorece pancadas de chuvas em todo estado.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.