Presidente do Próspera define meta para 2021: “Permanecer na elite”
Depois do acesso para a Série A e do título da Série B do Catarinense em 2020, o presidente do Próspera, Israel Rocha, definiu como missão para o ano que vem a permanência na elite do futebol de Santa Catarina. Além da permanência, a expectativa é que o próximo ano também seja marcado por troca de gramado, colocação de iluminação e construção de arquibancada.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Ainda que a reestruturação do Estádio Dr. Mário Balsini estivesse no planejamento do presidente, a situação agora é outra, a manutenção precisa ser imediata, caso contrário o Próspera pode acabar sendo impossibilitado de mandar seus jogos no próprio estádio. “Estamos buscando parcerias, indo atrás do poder público e conversando com deputados para conseguirmos recursos. Se tudo correr conforme o planejado, em 2021 o torcedor do Time da Raça pela primeira vez poderá ver seu time jogando a noite no Mário Balsini”, afirma o presidente, destacando a colocação da iluminação.
Enquanto trabalha para resolver as questões fora das quatro linhas, o presidente comemora o sucesso que foi o futebol da equipe em 2020 e destaca que isso aconteceu muito por conta de dois nomes: Nei Rama e Paulo Baier. “É um time vencedor. Agora vamos buscar com muita competitividade a manutenção da equipe”.
O Próspera estreia no Catarinense 2021, dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 20h30, contra a equipe do Joinville, na Arena Joinville.