Presidente da Alesc prega união para superar a pandemia

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia (PSD), pregou,ontem quinta-feira, 21, união total de esforços para superar as crises de saúde, econômica e social que atingem Santa Catarina e o Brasil. “Essa é uma crise de toda uma geração, nunca vista em tempos modernos e por isso precisamos, acima de tudo, e o que eu prego, é a nossa união. Só vamos conseguir superar essa crise se estivermos unidos, buscando a solução para os problemas”, declarou o presidente, via videoconferência, a deputados, senadores, ministros, prefeitos e representantes do setor calçadista de São João Batista.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para Julio Garcia, Santa Catarina vem enfrentando bem a crise da saúde, mas o mesmo não ocorre com relação à economia. “Acho que precisa haver uma reação mais forte por parte das autoridades – e eu me ponho entre elas – no sentido de evitar que, ao final da pandemia, nós tenhamos uma crise econômica insuportável e quase insuperável”, avaliou.

Segundo o presidente do Legislativo estadual, também é preciso olhar para as necessidades da população mais vulnerável. “Temos que cuidar também da crise social, que é para atender aqueles que mais precisam. O governo federal fez a sua parte, se não integralmente, mas, de alguma forma, colaborou. Acho que o governo do Estado também precisa contribuir nesta direção”, afirmou Garcia.

 

Legenda: Julio Garcia (no telão) participou de evento da Fórum Parlamentar Catarinense, que reuniu autoridades estaduais e federais. Foto: Daniel Conzi

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#deputados, #presidente da Alesc, Alesc, Julio Garcia, Pandemia

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo