Presidente conversa com delegado sobre arrombamentos em gabinetes

O delegado Jorge Giraldi da primeira Delegacia de Polícia esteve, na tarde de hoje, nos gabinetes de três vereadores que foram alvos de arrombamento, na última semana. Ele veio verificar os locais e conversar com vereadores, funcionários do Legislativo e também do prédio onde fica a Câmara de Vereadores de Criciúma. As fechaduras foram arrombadas, gavetas bagunçadas, materiais jogados no chão e pertences furtados.

Na tarde desta terça-feira o presidente Julio Colombo (PSB) também foi à Delegacia para conversar com o delegado. “Estamos dando todas as informações necessárias para o andamento do processo. Pode não se tratar de mero arrombamento, mas sim de um ataque à instituição”, enfatizou o presidente.

“Tive conhecimento ontem sobre o ocorrido e viemos fazer essa visita para nos situarmos para ver o que houve. Não há dúvida de que houve invasão ao prédio público e vamos procurar identificar os autores, principalmente a motivação”, disse Giraldi.

O delegado informou ainda que “todas as pessoas que puderem prestar alguma informação serão procuradas”, comentou. Também fez parte da ação o agente Marcus Mazzucco.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.