Anúncio

Preparador de goleiros, Maurício Dacoregio deixa o Tigre

Profissional estava no Criciúma desde 2015

– Postada em 13/01/2021 às 20h02 | Atualizada em 14/01/2021 às 15h21

Maurício Dacoregio não é mais o preparador de goleiros do Criciúma. O profissional que estava no Tigre desde 2015 foi desligado do clube, que em breve deve anunciar um novo profissional para ocupar o cargo.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A saída do profissional só foi confirmada pelo Criciúma na quarta-feira, dia 13, em um comunicado oficial divulgado no site do clube.

O Criciúma anunciou na tarde desta quarta-feira (13/01), o encerramento das atividades profissionais do preparador de goleiros Maurício Dacoregio.

O clube agradece a dedicação e profissionalismo de Maurício nos cinco anos que esteve à frente da preparação dos goleiros do futebol profissional do Tigre e deseja sucesso nos próximos desafios.

Em uma publicação nas suas redes sociais, Dacoregio agradeceu a passagem pelo Criciúma. “Foram 11 anos vividos intensamente, sempre procurando realizar o meu melhor trabalho. Agradeço pela oportunidade de estar a frente da preparação de goleiros deste grande clube por tantos anos. Agradeço a todos os profissionais que tive a oportunidade de trabalhar e que me renderam grandes amigos. Agradeço muito a todos os goleiros que tive o prazer de treinar, sempre em um ambiente de muita dedicação e respeito”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.