Premiação em dinheiro para a corte é uma das novidades da Heimatfest. Participe!

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A candidata eleita rainha e as duas princesas da Heimatfest deste ano, irá receber uma premiação em dinheiro. Mais de R$ 2.000,00 serão distribuídos entre as escolhidas. Esta, segundo o prefeito Dimas Kammer, é uma forma de valorizar ainda mais todo trabalho realizado pela corte.

“Sabemos da dedicação despendida por todas as meninas que já ocuparam este posto e para 2019 pensamos em retribuir de forma diferente. Para isto, contamos com o apoio de empresários da cidade que prontamente atenderam nosso pedido de patrocínio para que pudéssemos estar presenteando as meninas” destacou o prefeito.

Se você se interessou e não se inscreveu, ainda dá tempo. O prazo de inscrições segue até o dia 29 de março. As candidatas devem apresentar a documentação na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo localizada na sede da prefeitura anexa à rua coberta, das 8 às 12h e das 13 às 17h. Vale lembrar que meninas com idade entre 18 e 30 anos podem se inscrever. É preciso completar a maior idade, até outubro de 2019.

As candidatas serão eleitas em um evento que será realizado no dia 26 de abril às 20 horas, no Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back. Já a XIV Edição da Festa será realizada entre os dias 10 e 13 de outubro.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#dimas kammer, #heimatfest, #rainha