Prefeitura de Criciúma repassa R$ 1 milhão para a iluminação natalina

É o maior repasse de recurso para o Natal de toda a história do município

A Prefeitura de Criciúma repassou R$ 1 milhão para implantação de luzes natalinas em diversos locais do município. O recurso foi foi destinado à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, que fará a colocação e a manutenção da iluminação. A lei municipal nº 7.926 foi assinada pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, nesta quarta-feira, 4, no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“O Natal deste ano é um presente. É o maior repasse de recurso para o Natal de toda a história do município. Com certeza, esse recurso é igual fermento, com a contrapartida do comércio, crescerá e será o melhor Natal da história de Criciúma. O governo municipal agradece a todos e a CDL merece todo o nosso respeito”, frisou o Salvaro.

O tema natalino deste ano é ‘Natal, um presente para Criciúma’, que tem a previsão de abertura para novembro. “O projeto visa proporcionar aos cidadãos criciumenses o presente que tanto aguardamos depois de praticamente dois anos num cenário de pandemia. A cidade se iluminará, estará ainda mais unida e reunida em torno do espírito natalino”, comentou o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Zalmir Casagrande.

O presidente da CDL, Tiago Colonetti Marangoni, agradeceu pelo apoio e parceria da Administração Municipal. “A gente torce para ter um Natal que merecemos, pois passamos muito tempo preso dentro de casa e as pessoas querem ter um Natal de verdade e poder curtir com a família. Criciúma vai ser isso, e o Natal está sendo feito em duas mãos: CDL com a Fundação Cultural”, afirmou o presidente.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.