Prefeitura de Criciúma cancela processo seletivo para área da saúde e educação

Os inscritos nos quatro editais poderão solicitar o reembolso

A Prefeitura de Criciúma cancelou o processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária para atuar em ações e serviços públicos nas áreas da saúde e educação. O cancelamento se deu devido a atual situação da pandemia e foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) dessa segunda-feira, dia 10. Os inscritos nos quatro editais poderão solicitar o reembolso por meio deste site.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Os editais da Saúde, o pedido poderá ser feito entre esta terça-feira, dia 11 e 10 de junho. Já o processo seletivo da Educação, o pedido estará aberto entre os dias 10 de junho e 10 de julho. Todos os casos são necessários preencher o formulário e indicar uma conta corrente de sua titularidade.

Na Saúde, o reembolso será feito entre os dias 28 de junho e 2 de julho. Caso o candidato não seja titular de conta corrente ou indique de forma incorreta a conta impedindo o reembolso, poderá sacar o valor da inscrição em qualquer agência do Banco Santander de qualquer cidade, entre 20 e 23 de julho. Já na Educação, entre 26 de julho e 6 de agosto é período de reembolso.

Caso o candidato não seja titular, poderá sacar o valor da inscrição no período de 31 de agosto a 3 de setembro. O candidato deve comparecer presencialmente com documento de identidade nos casos de intitularidade. Mais informações sobre no site da prefeitura.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.