Notícias de Criciúma e Região

Prefeitura de Araranguá abre inscrições para processo seletivo

A Prefeitura de Araranguá abriu nesta quarta-feira, dia 29, inscrições para Processo Seletivo nas áreas de Administração, Saúde e Educação; veja as vagas e saiba como se inscrever

A Prefeitura de Araranguá lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado para cargos nas áreas da Saúde, Administração e Educação. As provas serão realizadas pela Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina – Fundação Unisul. As inscrições iniciam nesta quarta-feira, dia 29 e seguem até o dia 5 de janeiro.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

De acordo com a Prefeitura, todas as etapas do Processo Seletivo serão realizadas em Araranguá. Porém  dependendo da quantidade de inscritos poderá ser realizada em outros locais conforme critério da entidade organizadora e obedecendo ao cronograma que consta no edital.

Será disponibilizada uma Central de Atendimento, para sanar as dúvidas a respeito do Processo Seletivo, por meio do Telefone/WhatsApp: (48) 3660-0655, em horário de atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, em dias úteis ou pelo e-mail: [email protected]

Além disso, será disponibilizado um Posto de Atendimento presencial na Secretaria de Educação de Araranguá, localizada na rua Giácomo Mazzuco, nº 33, Cidade Alta, das 12h às 18h, em dias úteis.

Vejas as vagas disponíveis

O Processo Seletivo conta com vagas na área da saúde para Agente de Vigilância Sanitária, Enfermeiro, Odontólogo, Médico, Médico Veterinário, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem Bucal.

Já na área administrativa as vagas são para Almoxarife, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista, Operário, Orientador Social, Pedagogo da Assistência Social, Profissional de Abordagem Social e Vigia.

Na área da Educação o Processo Seletivo contempla as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor Infantil, Orientador Educacional, Professor da Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Supervisor Escolar.

Inscrições 

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição, disponível no site www.faepesul.org.br/concursos, deverá imprimir o respectivo boleto bancário, onde consta o valor da inscrição e efetuar o pagamento no prazo estabelecido no respectivo documento.

 

As pessoas com deficiência (PcD), deverão observar as orientações e os requisitos que constam. Assim como, os candidatos que necessitarem de atendimento especial para a realização das avaliações, deverão seguir as orientações e requisitos constantes no anexo do edital.

A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao processo, será através de avisos publicados nos locais a seguir, mantendo-se acessíveis por até 90 dias após a homologação:

No site da Prefeitura de Araranguá: http://www.ararangua.sc.gov.br/

No site da Fundação: www.faepesul.org.br/concursos

Você também pode gostar