Prefeito de Forquilhinha tem as contas aprovadas pelo TCE

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

As contas do prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, foram aprovadas por unanimidade na segunda-feira, 7, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os conselheiros avaliaram a prestação de contas referente à gestão 2018 e deram o parecer positivo pela aprovação.

Entre em nosso grupo e receba as notícias n o seu celular. Clique aqui

“Administrar bem uma cidade é o dever de todo o gestor público. Nós sempre buscamos atender as demandas da comunidade e planejar a cidade para o futuro, mas com responsabilidade e respeito aos limites constitucionais”, salienta o prefeito Dimas Kammer.

A Prestação de Contas do Prefeito (PCP) atendeu todos os índices constitucionais e legais incluindo os limites com gastos de pessoal, educação, saúde, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), superávit financeiro e demais itens.

O secretário de Administração e Finanças, Ademir Brandieli Pedro, a responsável pelo controle interno da Prefeitura, Jadna Colombo e a contadora, Marity Eyng Nuernberg, acompanharam a sessão do TCE, em Florianópolis. “A aprovação das contas do prefeito Dimas tem a participação direta da equipe do Governo Municipal de Forquilhinha. O trabalho realizado em conjunto contribui para o alcance de resultados positivos”, comenta o Ademir.

Forquilhinha com conceito “A” pelo Tesouro Nacional

As finanças de Forquilhinha também receberam destaque recente pelo Sistema de Capacidade de Pagamento (Capag), do Tesouro Nacional, que colocou o município com conceito “A”. O Sistema analisa a capacidade de pagamento e apura a situação fiscal dos estados e municípios que querem contrair novos empréstimos com garantia da União.

 

#contas aprovadas, #Dimas, #prefeito, Forquilhinha