Prefeito dança ‘Pisadinha’ para incentivar a vacinação contra a Covid-19

O vídeo foi postado na última sexta-feira, 11 e rendeu diversos compartilhamentos

O prefeito e o vice de Gaspar, no Vale do Itajaí, Kleber Wan-Dall (MDB) e Marcelo Brick (PSD), publicaram nas redes sociais um vídeo dançando com a equipe que vacina a população contra a Covid-19. A iniciativa foi feita para incentivar a população à imunização. O vídeo foi postado na última sexta-feira, 11 e rendeu diversos compartilhamentos.

“Podemos concluir que como dançarino sou um ótimo prefeito”, escreveu Wan-Dall na publicação em que aparece fazendo uma coreografia estilo pisadinha com a música “Acaso”, do cantor Vitor Fernandes.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo a prefeitura, em todas as ações de vacinação contra a Covid-19 realizadas no sistema “drive-thru” os funcionários fazem uma dança e publicam nas redes. Na sexta, o prefeito e vice foram desafiados e compareceram ao local para realizar a coreografia.

Vídeo:

Cidade confirma mais 32 novos casos

Ontem, 15, o município confirmou mais 32 novos casos de coronavírus. Ao todo, 9.630 gasparenses já contraíram o vírus. A UTI para Covid-19 do Hospital de Gaspar está com 13 dos 20 leitos ocupados. Ao todo, 11 gasparenses estão internados em Gaspar e na região com a doença confirmada.

A Secretaria de Saúde, informa que o Centro de Vacinação, na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins, estará fechado nesta quarta-feira, dia 16. Isso porque a população tem atendido ao chamado e todas as vacinas disponíveis na cidade foram aplicadas. A previsão é de que novas doses sejam enviadas em breve para que a imunização continue. Assim que o município receber essas vacinas, a Prefeitura deve reabrir o Centro de Vacinação e informar a população através de seus canais oficiais.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.