Anúncio

“Precisamos Voltar”, afirma Ugioni

Secretário de Estado da Educação, Natalino Ugioni aproveitou entrevista nesta sexta-feira na Massa FM para defender a retomada das atividades presenciais nas escolas. Falou das medidas, dos protocolos sanitários que estão sendo preparados e ressaltou a autonomia dada aos municípios e as entidades particulares. “Neste momento vai voltar quem pode, quem está na bandeira amarela ou azul. Volta de maneira gradativa, mas precisa voltar. Temos que encarar esse momento como um ensaio, porque uma hora vamos precisar voltar. Ano que vem precisaremos voltar e ainda não estaremos no nosso velho normal”, argumentou. Particularmente eu concordo com o Secretário. Entendo que muitas atividades já deveriam ter sido retomadas. Não estou falando em retorno a vida normal. O vírus está ai, circula entre nós, os cuidados devem ser mantidos, mas esta clausura nas mais diversas áreas não pode continuar.

 

A estreia no Rádio

Anúncio

Candidatos ao Governo de Içara fizeram nesta sexta-feira sua estreia no Rádio. Foi um dia de apresentações e dar a linha de como deve ser o restante da propaganda eleitoral gratuita. Arnaldinho Lodetti foi o primeiro a entrar no ar. Ele fez questão de destacar os avanços registrados na cidade ao longo dos últimos anos e destacou a importância da cidade não perder seu ritmo de crescimento. “Sou um apaixonado pela Capital do Mel. Não vim aqui propor nenhuma fórmula mágica. Ninguém faz as coisas quando não tem paixão por aquilo que faz”, destacou. Alex Michels fez questão de se apresentar. Falou do perfil empreendedor e das dificuldades enfrentadas por ele ao longo de sua trajetória. Também fez questão de deixar claro que o programa será “um papo reto, sem grandes produções, mas com propostas claras para que a cidade continue seu crescimento”. Já Dalvania Cardoso aproveitou sua primeira aparição no rádio para agradecer os votos recebidos na eleição passada e se apresentou como a única opção de mudança na cidade. “Foi um grande desafio na minha vida e os votos que recebi me motivaram a continuar nesta jornada”.

Com Zefiro

Empresário Zefiro Giassi recebeu ontem o candidato do PSD Alex Michels para conhecer as propostas para o setor empresarial. “Sabemos da importância que o Giassi tem para o município através do seu Zefiro, que é um grande empreendedor, um visionário. A rede investe por todo estado, mas nunca deixou de investir aqui, agora mesmo no meio de uma crise econômica e de saúde abriram um novo empreendimento na nossa cidade gerando ainda mais empregos. É um orgulho para nossa cidade ter uma das redes de supermercados mais importantes do estado e do país, e ter seu investidores e administradores vivendo aqui e ajudando com suas ideias a desenvolver a economia local,” ressaltou Michels.

Desenvolvimento

O candidato a prefeito de Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, junto com o candidato a vice, Valdelir Darolt, apresentaram o Plano de Desenvolvimento para Içara. Com o tema “Propostas para Içara não parar”, o plano mostra os principais projetos para o crescimento da cidade nos próximos anos, em quatro eixos principais. “Nosso plano é resultado de um trabalho onde muitas pessoas participaram. Ouvimos profissionais de todas as áreas para gerar desenvolvimento para cada cidadão de Içara. Ele é, acima de tudo, um compromisso com cada Içarense de que nós não deixaremos Içara caminhar para trás”, destaca Arnaldinho.

Em Criciúma

O destaque ficou para o programa na TV. Os candidatos mais desconhecidos do grande público aproveitaram o espaço para se apresentar ao eleitor criciumense. Foi o caso do Emedebista Anibal Dário e Cosme Manique. Júlia destacou Bolsonaro, Chico Balthazar lembrou de Lula e Minotto rodou seu jingle. Já Clésio Salvaro, bem mais conhecido, aproveitou o maior espaço na TV e no Rádio para falar da pandemia e homenagear os profissionais da área da saúde.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.