Pratos inéditos com preços promocionais no Festival de Sabores de Criciúma

Promovido pela Via Gastronômica da Acic, evento inicia nesta sexta-feira, 19, e se estenderá até 12 de dezembro

Pratos inéditos, preparados por 24 estabelecimentos e todos com preços promocionais. Este é o intuito do Festival de Sabores de Criciúma, que inicia nesta sexta-feira, 19, e segue até 12 de dezembro. Em sua sétima edição, o evento é promovido pela Via Gastronômica da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“A edição deste ano do festival traz muita expectativa para a Via Gastronômica. Isso porque dobramos o número de casas associadas, saímos de 12 estabelecimentos, antes da pandemia, para 24. Houve um grande envolvimento dos restaurantes, todos muito empolgados com a promoção do festival, especialmente com este momento de retomada das atividades”, destaca o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, Joster Favero.

Nesta edição estão incluídos drinks e sobremesas, como também, pratos dos mais variados tipos e estilos, desde o pastelzinho de costela ao matrambito suíno, risoto de camarão com coco. “A gastronomia de Criciúma estará bem representada, desde a cozinha mexicana até a oriental. Teremos pizzas dos mais variados formatos, churrasco, cordeiro, risoto, macarronada, peixe, estamos muito completos neste ano. Incluídos nas festividades do Natal da cidade, nossa expectativa é fazer o maior festival da história da Via Gastronômica”, detalha Favero.

Os  pratos podem ser conferidos pelas redes sociais da associação no Facebook (https://www.facebook.com/viagastronomicacriciuma/) ou no Instagram (https://www.instagram.com/viagastronomicacri/)

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.