TV Litoral transmite a última rodada da primeira fase do Praião

O Praião 2018 chega a sua última rodada classificatória com muita disputa pelas oito vagas que levam para a  segunda fase do campeonato. Até o momento foram realizados 30 jogos e das cinco rodadas que se passaram, apenas o Brasil Pedreira conseguiu vencer todas as partidas.

O confronto que abre a sexta rodada desse sábado, 17, Construtora Massiroli/Treviso e E.C. Praia/Krona entram em campo a partir das 15 horas.  E para quem não estiver na Arena do Praião, poderá assistir a transmissão ao vivo pela TV Litoral Sul por meio do facebook.com/portallitoralsul. No jogo a equipe de Treviso precisa da vitória para garantir sua classificação para a próxima fase. Já o E. C. Praia, com os três pontos e um tropeço do Brasil Pedreira sobre o São Cristóvão no domingo, pode garantir a primeira colocação geral.

Equipe da TV Litoral Sul nas transmissões ao vivo do Praião 2018

 

O narrador da TV Litoral Sul, Juno Cesar, garante que os telespectadores assistirão uma grande partida. “É um jogo com um ingrediente especial, que é o futuro do Construtora Massiroli na competição. Eles precisam da vitória ou todo o investimento e trabalho que fizeram até aqui simplesmente acaba. Lógico que os jogadores não querem isso. Então teremos um jogo muito aberto, com gols e emoção até o final”.

A rodada segue com os confrontos entre o Sete de Setembro/Renascer conta o Ajax/Gráfica GM, que com a vitória no último sábado embalou na competição. No domingo, ás 9 horas da manhã, o São Cristóvão terá o invicto Brasil Pedreira pela frente. Precisando da vitória, o Atlético Pedreira pega o Tocantins na sequência. Nos jogos da tarde, o São José entra em campo necessitando vencer o Rui Barbosa para garantir a classificação. E a rodada encerra com Garotos da Bola, que venceu sua última partida, enfrentando o União da Praia, também valendo vaga na segunda fase.

 

Jogos da sexta rodada

17/02 – 15 Horas – Construtora Massiroli/Treviso x E.C. Praia/Krona

17/02 – 16h30min – 7 de Setembro/Renascer x Ajax/Gráfica GM

18/02 – 9 Horas – São Cristóvão x Brasil Pedreira

18/02 – 10h30min – Atlético Pedreira x Tocantins

18/02 – 15 Horas – São José x Rui Barbosa

18/02 – 16h30min- Garotos da Bola x União da Praia

 

Classificação

1º – Brasil Pedreira – 15 pontos

2 º – E.C.Praia/Krona – 13 pontos

3 º – Tocantins – 13 pontos

4 º – Rui Barbosa – 09 pontos

5 º – Ajax/Gráfica GM – 06 pontos

6 º – Atlético Pedreira – 06 pontos

7 º – Construtora Massiroli – 06 pontos

8 º – Garotos da Bola – 06 pontos

9 º – União da Praia – 05 pontos

10 º – São José – 05 pontos

11 º – Sete de Setembro – 02 pontos

12 º – São Cristóvão – 00

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.