Postos começam receber combustível em Criciúma

Situação deve normalizar até o fim da tarde desta sexta-feira, dia 10

Após falta de combustível nos postos de gasolina, a situação começa a normalizar em Criciúma nesta sexta-feira, dia 10. As bases de distribuição de Santa Catarina foram liberadas na tarde dessa quinta-feira, dia 9, e os caminhões-tanque começaram a reabastecer a região. Os bloqueios iniciaram na quarta-feira com os protestos de caminhoneiros e deixou centenas de estabelecimentos sem gasolina.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Estamos sem combustível desde ontem e a partir das 11 horas de hoje vamos receber e normalizar a situação. A gasolina que tínhamos ia dar para trabalhar até sábado, mas com a grande procura acabou ontem às 14 horas”, explica o proprietário de um posto de combustível em Criciúma, Lindomar Pinto.

Segundo o presidente do Sindicato do Comercio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina (Sindipetro/SC), Luiz Antônio Amin, a previsão é que até o final desta sexta-feira, dia 10, a situação esteja normalizada em todo o Estado. “Todo trabalho árduo que tivemos junto ao jurídico e as entidades envolvidas, conseguimos essa apuração para normalizar o setor de combustível na região”, explica o presidente.

Postos já estão sem combustível em Criciúma

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.