Portas abertas para a Feira do Livro

Estimular a criatividade e aprimorar o conhecimento por meio da leitura. Estes são algumas das metas dos organizadores da 12ª Feira do Livro de Criciúma, promovida pela Câmara Catarinense do Livro (CCL), em parceria com a Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC). Com mais de 15 mil títulos literários, o evento inicia nesta quarta-feira, 4, às 9h, na Praça Nereu Ramos. A solenidade de abertura ocorre às 17h.

Durante a semana funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 20h30min, e nos sábados, das 8h30min às 19h. No domingo e no Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12 de outubro, o local atenderá das 13h às 18h.

De acordo com o coordenador da Feira do Livro, João Vilmar da Silva, a iniciativa reunirá 150 editoras e mais de 200 mil livros. “Pretendemos aumentar a venda dos livros em 20% em relação ao ano passado, onde comercializamos em torno de 60 mil exemplares”, aposta.

Além de contar com uma área destinada ao lançamento de obras literárias, a Feira do Livro encantará o público com apresentações artísticas.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.