Por falta de pagamento, Cooperaliança fará cortes de energia

A equipe da Cooperaliança realizará cerca de 1.400 cortes de energia ao longo dessa semana. As atividades programadas serão efetuadas por falta de pagamento dos consumidores de Balneário Rincão, Jaguaruna e Araranguá. Em todos os casos, já foram enviados reavisos e a interrupção do fornecimento está com prazo estipulado pela legislação.

A alta demanda de débitos em aberto, nesses casos, se dá pelo fim da temporada de verão. “É fundamental a atenção dos consumidores nessa época. Muitas residências ficam fechadas durante o ano e consequentemente os moradores não realizam também o pagamento da fatura”, colocou o presidente Jorge Rodrigues.

O pedido é que os consumidores regularizem os pagamentos para que seja dada continuidade na prestação dos serviços. “Todos os consumidores com cadastro atualizado são informados via SMS do vencimento da fatura e também do reaviso, por isso, pedimos que confirmem os dados via atendimento presencial ou também pela Agência Virtual”, ressaltou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus. Ainda segundo ele, outros trabalhos de corte também serão realizados nas demais áreas de abrangência da Aliança.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.