Notícias de Criciúma e Região

Policial recebe mordida e socos durante abordagem em Criciúma

O agressor acabou preso após o ataque

Um policial recebeu uma mordida e socos de um homem durante uma abordagem de rotina na noite dessa segunda-feira, dia 24, em Criciúma. O caso aconteceu na Praça Pedro Dagostim, na rua Tuiuti, no bairro Comerciário, por volta das 21 horas.

A Polícia Militar (PM) realizava rondas de rotina quando, ao passar pela praça, viu um homem sentado. Os policiais relataram que acharam que poderia ser uma pessoa que estava desaparecida e retornaram ao local.

De acordo com a PM, ao questionar o nome do homem ele respondeu: “Não interessa”. Com isso, os policiais pediram para que ele colocasse as mãos na cabeça, para que os profissionais realizassem a revista pessoal.

Quando o policial se aproximou, o homem deu um soco no rosto do militar e os dois iniciaram uma agressão. Em seguida, o homem foi rendido com o auxílio de outro policial. Quando um dos militares foi até a viatura solicitar apoio, o homem se soltou e mordeu a mão do policial. 

Novamente o homem foi imobilizado até a chegada de reforço. De acordo com a PM, além das agressões físicas, o abordado fez várias agressões verbais contra os profissionais. 

O Corpo de Bombeiros e Samu também foram acionados para atender a ocorrência, pois o agressor e o policial ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.

De acordo com a PM, o agressor tem diversas passagens policiais por crimes de lesão corporal, ato obsceno e posse de drogas. Após liberação do hospital, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia. 

Você também pode gostar