Quando o serviço de emergência recebeu uma ligação sobre um suposto “corpo” que boiava em um canal na região da Gendarmerie de La Loire, no Centro da França, eles se prepararam para o pior. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deslocaram-se rapidamente para o local, na última terça-feira, 17, mas ao chegarem, descobriram que era um alarme falso e divertido.
Um casal que andava de bicicleta pelas proximidades imaginou ter visto um cadáver flutuando no canal dentro de sacos plásticos pretos amarrados com fitas adesivas. Eles entraram em contato com a polícia e os bombeiros que, assim que chegaram ao local, puxaram o suposto “corpo” para a margem e descobriram que, na verdade, se tratava de uma boneca sexual inflável.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
As autoridades convidaram o dono da boneca para ir à delegacia para buscá-la. Em nota, escreveram:
“Um casal que andava de bicicleta descobriu uma massa flutuante no canal que poderia se assemelhar a um cadáver humano. Em dois sacos de lixo, era possível distinguir duas pernas e um tronco. Com a ajuda dos bombeiros, o objeto flutuante foi levado às margens. Veredito: uma boneca de silicone cheia de ar. Obviamente seu dono pode buscá-la em Charlieu”.