Polícia prende suspeito de assassinato em Siderópolis

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Siderópolis, após duas semanas de investigação e coleta de provas, deu cumprimento a um mandado de prisão contra o suspeito de cometer o assassinato de Lucas Alberto Pereira, de 22 anos. O criminoso foi capturado no fim da tarde desta quinta-feira, 05.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O suspeito é um rapaz de 22 anos que no dia 21 de agosto atirou nas costas da vítima com três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na rua dos fundos do destacamento da Polícia Militar do município. O criciumense morreu no bairro Vila Esperança. “A principal motivação torpe foi a disputa por pontos de venda de drogas”, explica o delegado Frank Willy Vieira.

Aprendidos drogas e mais um adolescentes

Na casa em que o suspeito foi capturado, foram também apreendidos invólucros contendo drogas, já embalada para venda, e inclusive um adolescente que, segundo as investigações, era utilizado pelo investigado para o comércio de entorpecentes no local.

Depois de ter resistido à captura, o criminoso agora está recolhido junto ao presídio Santa Augusta, à disposição do Poder Judiciário e pode ser condenado a uma pena de até 30 anos de prisão pelo homicídio qualificado, somada a uma pena de até 15 anos, pelo tráfico de drogas, ambos crimes hediondos e com regime inicial fechado.

Relembre o caso:

Assassinato é registrado próximo a sede da PM em Siderópolis

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#ocorrência, #violência, crime, drogas, home_destaque, Investigação, Polícia, Prisão, siderópolis