Polícia prende ladrões que operavam na região carbonífera

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Dez indivíduos foram identificados pela polícia por envolvimento em roubos na região de Criciúma. A Divisão de Roubos (DRR/DIC) investigou os casos e realizou nesta sexta-feira, 23, mandados de prisões. Seis investigados foram recolhidos nos presídios da região.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Foram recuperados dois veículos, dinheiro e vários objetos de roubo. Os bandidos haviam roubado três carros, dois estabelecimentos comerciais e uma casa. Os crimes ocorreram nos bairros Próspera, Universitário, Argentina, Vila Zuleima e Centro.

Três homens foram identificados por roubarem nos municípios de Criciúma, Morro da Fumaça e Içara. Dois foram presos e encaminhados ao presídio. Dois homens haviam roubado um veículo no bairro Vila Zuleima. Eles fizeram uso de arma de fogo. Ambos foram presos e o mandante indiciado.

Operação se estendeu para outros municípios 

Nos bairros Argentina e Centro também foram identificados dois autores de roubos armados. Na região da Próspera, o autor de um roubo em farmácia foi identificado. Ele foi preso por policiais civis de Morro da Fumaça após realizar outros crimes naquela comarca e também em Içara. Ainda foi indiciado por falsa identidade.

Em outra ocorrência da Próspera, policias civis da DIC cumpriram prisões temporária e preventiva de autor que fez uma família refém em roubo de residência. Os dois seguem presos aguardando julgamento.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Criciúma, #violência, crime, home_destaque, Investigação, Polícia, Prisão, Santa Catarina