Polícia prende adolescente por suspeita de tráfico de drogas

Após uma suposta ocorrência de vias de fato entre um casal, a Polícia Militar apreendeu um adolescente por suspeita de tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida por volta das 22 horas dessa quarta-feira, na localidade de Capelinha, em Morro da Fumaça, em uma casa situada no interior de uma olaria.

De acordo com a PM, quando as guarnições foram até o local, a mãe do menor afirmou que ele havia discutido com a namorada. Os dois chegaram à residência e a jovem negou as agressões. Além disso, ela não apresentava lesões.

Como o local é conhecido como “ponto de tráfico”, os policiais efetuaram buscas no imóvel e encontraram 23 gramas de maconha. A droga, já pronta para a venda fracionada em nove invólucros de papel alumínio e estava escondida num armário da cozinha. O menor confessou que comercializava o entorpecente por R$ 10,00 a bucha.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Urussanga, acompanhado de sua mãe, quando foi registrado o boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas.

#tráfico de drogas, adolescente, home destaque, home_destaque, Morro da Fumaça