Polícia Militar prende três por porte ilegal de armas

A Polícia Militar de Criciúma em rondas pela cidade prendeu três indivíduos por porte ilegal de armas. O primeiro caso foi registrado no pátio de um posto de combustíveis. Um homem, identificado como J.S.B., estava em atitude suspeita quando os policiais abordaram o mesmo e em revista encontraram um revólver de calibre .38 com duas munições intactas embaixo do banco do motorista. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

O outro caso foi de dois adolescentes no bairro Cristo Redentor. Em patrulhamento a PM localizou dois jovens – já conhecidos do meio policial – quando foi feito a abordagem e ambos fugiram do local. A guarnição então deslocou até a casa na qual os jovens estavam no momento em que fugiram e, iniciou uma busca pelo local, quando localizaram em um dos cômodos uma Pistola SigSauer  SP2022 Calibre 9mm numeração 24B229329 com cinco munições intactas do mesmo calibre.

Questionados, um dos adolescentes informou que teria adquirido para sua proteção. Os dois foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.