Polícia identifica autor de violento roubo em revenda de veículos de Criciúma

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

O crime ocorreu no bairro São Luiz, em Criciúma, quando uma dupla munida com armas de fogos invadiu uma revenda de veículos e anunciou o assalto. Na ação, houve diversas agressões aos funcionários e proprietário, que permaneceram reféns no local por alguns minutos. Os criminosos levaram valores em dinheiro. O crime foi registrado em novembro de 2018.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com as investigações, a Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, identificou um dos autores, com 34 anos, e requereu sua prisão preventiva. “O suspeito possui histórico policial de roubo e tráfico de drogas. O pedido de prisão foi deferido pelo Poder Judiciário, sendo determinado seu recolhimento”, completa o delegado.

Outro mandado de prisão foi decretado ao suspeito, desta vez por regressão de regime em condenação penal. O investigado foi indiciado por roubo com as causas de aumento pela quantidade de autores e uso de arma de fogo, podendo atingir a pena máxima de dezesseis anos de reclusão.

#Criciúma, crime, Investigação, Polícia, Prisão, roubo