Polícia identifica autor de homicídio ocorrido em Criciúma
O homem apontado como responsável pelos disparos de arma de fogo, se apresentou voluntariamente na sede da DIC
Já está identificado o autor do homicídio que vitimou Eduardo Rocha Alves, de 33 anos, na última segunda-feira, 02, no bairro Naspolini em Criciúma. O homem apontado como responsável pelos disparos de arma de fogo, se apresentou voluntariamente na sede da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, juntamente com a arma de fogo utilizada no crime. Conforme a Polícia Civil, ele está contribuindo para a conclusão dos trabalhos investigativos.
Sobre a investigação
A investigação, até o momento, apurou que a vítima estaria trabalhando em uma obra de familiares do suspeito. Sem razões aparentes, a vítima atacou o tio, de 68 anos, do suspeito, com um facão, inclusive com diversos golpes na cabeça. Além disso, teria ameaçado pessoas do local e familiares do suspeito e foi para sua casa.
Ainda conforme a polícia civil, após isso, o suspeito pegou uma arma de fogo que possuía legalmente, foi até a casa da vítima e efetuou diversos disparos contra ela, resultando em sua morte.
Diante da apresentação espontânea e das circunstâncias dos fatos, o suspeito não foi preso em flagrante e aguardará o término das investigações em liberdade.