Polícia encontra idosa morta dentro de carro com placas de Criciúma
Voyage de cor branca de Marlene Gonçalves Martins da Silva Zucheto, de 74 anos, estava na beira da praia em Torres
A Polícia Civil realiza buscas ao suspeito pelo homicídio de idosa encontrada morta dentro de carro na beira da praia de Itapeva, em Torres, no Litoral Norte, na manhã deste sábado, 23. As diligências são realizadas pela polícia do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Marlene Gonçalves Martins da Silva Zucheto, de 74 anos, foi morta a facadas dentro do próprio automóvel, um Volkswagen Voyage de cor branca, com placas de Criciúma.
Em entrevista ao GZH, o delegado Marcus Vinícius Muniz Veloso, titular da DP de Torres, que investiga o caso, conta que o crime ocorreu entre 4h e 6h de sábado. Segundo ele, a vítima era moradora de Torres. O suspeito não teve sua identidade divulgada para não comprometer as investigações.
“Em 48 horas pretendemos representar por alguma medida cautelar para tentar elucidar o caso. As perícias pertinentes ao caso foram feitas no local”, explica o delegado.
A Brigada Militar foi acionada durante a manhã para a averiguar o carro estacionado na beira da praia com uma pessoa dentro. Ao chegar no local, os policiais militares localizaram o corpo da mulher de bruços no banco dianteiro do carona, coberto de sangue.
A mulher teve perfurações no braço, na perna e no peito. O cadáver apresentava sinais de luta corporal. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro do veículo e será submetida a um exame de DNA. O carro foi levado para o depósito da Polícia Civil para passar por novos exames.
Com informações GZH