Anúncio

Polícia descobre cultivo de maconha em residência de Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma localizou e apreendeu, na tarde de ontem, 27, quatro pés de maconha que estavam plantados em uma residência no bairro Cristo Redentor. Conforme informado pela guarnição, a plantação foi descoberta durante patrulhamento pelo bairro afim de coibir o tráfico de drogas. Os policiais militares receberam a informação de que um veículo estaria realizando manobras perigosas, sendo que ao localizar o carro em uma residência o motorista ficou nervoso com a presença dos policiais.

Na abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a guarnição policial sentiu um forte cheiro de maconha, vindo do pátio da casa, e ao verificar a origem, encontrou no canto de um muro, uma pequena plantação de maconha, oportunidade em que o abordado reconheceu que era usuário de drogas.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Ainda, em revista na localidade, encontrou-se porções de maconha (Skunk) em dois potes de vidro dentro de um guarda-roupas. Juntamente com apoio do cão de faro, também foi encontrado um pote com Skank no interior do veículo, além de outra porção que estava pendurada na janela da residência, mais uma pequena porção de Skunk, uma balança de precisão, uma forma de alumínio com diversas folhas de maconha nos fundos da residência, um celular e R$ 500,00

O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.