Notícias de Criciúma e Região

Polícia de Orleans cumpre mandado de prisão de traficante condenado

Nos últimos meses a ação em conjunto das Polícias e do Poder Judiciário reduziram drasticamente os crimes em geral na cidade de Orleans. Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil de Orleans, cumpriu mandado de prisão de J. R. da S. P., 37 anos, conhecido por “Beto da Rose”, no bairro Coloninha.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Beto” e J. F. P., vulgo “Macaco”, foram presos em 23 de abril de 2009 com 37g de cocaína; 51,2g de crack e 1.718g de maconha. “Substância que, nos termos da Portaria n. 344, de 12 de maio de 1998, da Secretaria de Vigilância sanitária do Ministério da Saúde, é capaz de causar dependência física ou psíquica, e que, por todo serviço de investigação realizado, seriam destinadas para comércio”, completa o delegado Ulisses Gabriel.

“Beto” foi condenado a sete anos e seis meses e “Macaco” a dois anos e um mês em segunda instância pelo desembargador Júlio César Ferreira de Melo, sendo decretada a prisão preventiva de “Beto”, a qual acabou sendo cumprida. “Macaco” foi preso novamente em 2018 e responde novo processo por tráfico de drogas.

Você também pode gostar