Polícia Civil realiza Operação Aerolitos na região da Capital em parceria com a DIC de Tubarão

DIC elucida furtos que geraram prejuízos de quase R$ 800 mil às vítimas e suspeitos encontram-se foragidos

Na manhã dessa terça-feira, dia 24, a Polícia Civil de Santa Catarina através da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, com apoio da DIC de Palhoça, de São José, da Delegacia do Continente e da Polícia Militar cumpriu três mandatos de busca e apreensão em Palhoça, Florianópolis e São José.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

No mês de setembro e outubro, ocorrem dois furtos em Tubarão. As investigações levaram os suspeitos que utilizaram um bloqueador de fechamento veicular (chapolin), para abrir o carro das vítimas e furtar dinheiros e objetos. Uma das vítima sofreu um prejuízo de aproximadamente R$ 750.000,00.

 

A equipe da DIC de Tubarão identificou os autores como sendo LGL e CDFJ.O Delegado de Polícia que preside as investigações decidiu pela prisão preventiva dos investigados e por busca e apreensão em três endereços.

 

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão em buscas na casa de um dos investigados, a Polícia Civil apreendeu cigarros contrabandeados e um dos veículos utilizados nos furtos ocorridos em Tubarão. Os investigados não estavam em casa e encontram-se foragidos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.