Polícia Civil prende indiciado por estupro de vulnerável em Braço do Norte
Mandato de prisão foi cumprido nesta terça-feira, dia 4
Um homem de 23 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável em Braço do Norte. A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Braço do Norte, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o indiciado nesta terça-feira, dia 5.
O crime de estupro de vulnerável foi denunciado no mês de abril de 2024, após a criança de 6 anos relatar a outra criança, de 11 anos, os abusos sexuais que sofria do padrasto, quando estava a sós com ele.
O inquérito policial foi concluído na última quarta-feira, dia 29, após diversas diligências, coleta de relatos de testemunhas, realização de laudos e análise de documentos médicos da criança vítima.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do indiciado, já que o homem, além de demonstrar personalidade violenta em relação as testemunhas, tinha pretensões de deixar a cidade de Braço do Norte. A solicitação foi apoiada pelo representante do Ministério Público e o mandado foi deferido pelo Poder Judiciário.
O preso foi encaminhado ao Presídio de Tubarão após a realização dos procedimentos de praxe, onde permanecerá a disposição da Justiça.