Polícia Civil localiza corpo desaparecido e prende cinco homens em Laguna

Corpo foi encontrado estado avançado de decomposição, nas imediações da Praia do Gi

A Polícia Civil localizou nesta sexta-feira, dia 22, o corpo de um homem de 54 anos, morador de Imbituba, que estava desaparecido desde o dia 1 de janeiro. O corpo foi encontrado estado avançado de decomposição, nas imediações da Praia do Gi, em Laguna.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Familiares da vítima haviam registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento.

Investigações apontaram que o homem teria vindo para Laguna ainda naquela madrugada de carro, na companhia de outros homens. Eles teriam frequentado um luau na Praia do Gi, último ponto em que a vítima teria sido vista com vida.

Diante da confrontação de versões e outras medidas cautelares, cinco prisões foram realizadas.

Latrocínio

De acordo com os investigados, a vítima teria sido enforcada com uma corda por um dos ocupantes do veículo. Depois disso, teriam arremessado o corpo em um pequeno valo com água, nas proximidades da própria estrada geral da Praia do Gi, para esconder o seu corpo.

Segundo o delegado, Bruno Fernandes, a conclusão do inquérito policial, em tese, deve sinalizar pelos crimes de latrocínio consumado e ocultação de cadáver. Consta na apuração que o dinheiro que estaria no bolso das vestes da vítima, bem como um aparelho de telefone celular, haviam sido subtraídos.

Após interrogatório dos suspeitos e a acareação, três deles confessaram o crime. As investigações prosseguem e serão encerradas no prazo legal de 30 dias.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.