PM recupera veículo roubado e prende homem com mandado de prisão em Criciúma

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Na última quarta-feira, 04, foi roubado no município de Cocal do Sul um veículo Toyota/Corolla. A Polícia Militar de Criciúma tomou conhecimento que o mencionado carro estaria sendo vendido, transação esta que ocorreria no bairro São Francisco.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A guarnição policial do Tático então em rondas pelas proximidades, por volta das 22h desta sexta-feira, 06, se deparou com um outro veículo, um Renault/Megane, sendo que ao avistar a viatura policial um dos masculinos saiu do carro em fuga. Diante do fato a guarnição policial abordou o carro em questão, identificando dois masculinos no interior do automóvel.

Rapaz confessa o crime

Tratava-se de um Uber, onde o caroneiro do veículo era J.C.C.J., de 21 anos, com muitas passagens, inclusive por homicídio e roubo, o qual estava com mandado de prisão ativo. Junto com ele foi localizado a chave do veículo Toyota/Corolla roubado dias antes em Cocal do Sul, sendo em ato contínuo recuperado o carro no centro de Criciúma.

J.C.C.J. confessou ter praticado o roubo do automóvel Toyota/Corolla em companhia de outro comparsa. Que diante dos fatos J.C.C.J foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Criciúma, #ocorrência, #tráfico, #violência, crime, home_destaque, PM, Prisão

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo