Notícias de Criciúma e Região

PM descobre reunião de facção criminosa em Içara e prende homem acusado de assassinato

A Polícia Militar, em diligência neste sábado, 19, em bar no bairro Aurora, em Içara, onde estaria ocorrendo uma reunião de uma facção criminosa, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, a um homem de 18 anos de idade.

Segundo investigação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da DIC de Criciúma, ele participou do homicídio de Cedei de Souza. O idoso foi morto a tiros em janeiro deste ano no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A investigação ainda esclareceu que um adolescente também participou do crime, a mando do líder da facção criminosa que atua no bairro Cristo Redentor, e que se encontra preso preventivamente pelo assassinato desde maio.

O delegado de polícia, André Milanese, informou que quando adolescente o acusado de 18 anos praticou outros quatro homicídios, estando ele foragido há mais de um ano, pois possuía mandado de internação em aberto pelos crimes. Ele ainda é investigado por ser suspeito de ter praticado outro homicídio no mês de março e os crimes de lesão corporal gravíssima e tortura no mês passado, ambos no bairro Cristo Redentor.

Você também pode gostar