PM descobre cultivo de maconha em residência e prende três homens
Com eles foi encontrado cerca de 295 pés da droga, plantados em diversos vasos e três armas de fogo
A Polícia Militar prendeu dois homens cultivando maconha em sua residência na noite dessa terça-feira, dia 29, às 20h20min. Com eles foi encontrado cerca de 295 pés da droga, plantados em diversos vasos e três armas de fogo. A residência fica localizada no bairro Travessão, no município de Braço do Norte.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
A PM abordou um veículo Fiat Punto, com placas de Gravatal, e sentiu forte cheiro de maconha. No interior do carro, encontraram 08 frascos de óleo de Fitocanabinóide. O motorista, de 28 anos, afirmou que faz parte de uma associação que produz esse produto à base de maconha. Os policiais foram até a residência do homem e encontraram os pés de maconha, 1.368 gramas de maconha já processada, rótulos para o acondicionamento e rotulagem dos produtos, três armas de fogo, munições e um laboratório caseiro para o processamento da maconha e a extração do óleo.
Os pés de maconha estavam em uma estufa improvisada no porão e em alguns outros lugares ao redor da residência. Na casa foi abordado dois homens, de 64 anos, identificado com cliente e um homem, e um de 53 anos, identificado como sendo o pai do proprietário da droga. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.