Duas mulheres foram presas no começo da tarde desta segunda-feira, 19, por tráfico de drogas em Criciúma. A ocorrência foi na rua Cirlei Maria Barbosa Leandro, no bairro Renascer, por volta das 15h.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Uma guarnição da Polícia Militar de Criciúma recebeu uma denúncia anônima sobre o tráfico de entorpecentes em uma casa localizada na região. Ao chegarem no local, os policiais militares foram recebidos por duas mulheres que negaram qualquer envolvimento com o comércio ilegal.
Ambas concederam autorização para os PMs entrarem no imóvel e foi quando encontraram uma porta improvisada nos fundos da casa que ligava com outra rua, conhecida pelo trânsito de drogas. Ao lado dessa porta os policiais encontraram uma mochila com quase 10 quilos quilos de maconha, crack, cocaína, além de uma Pistola marca Canik TP9 calibre 9mm com uma munição no carregador.
Logo após, as duas mulheres foram cientificadas dos objetos encontrados e relataram não ter qualquer relação, alegando nada saber sobre as drogas. Ambas informaram apenas que algumas pessoas frequentavam o terreno, porém não relataram nomes.
Efetuada a prisão em flagrante, apreendido um celular que mantinham consigo mais R$ 58,00 reais, as duas mulheres foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimento.