Anúncio

Plano Saúde São José possui rede credenciada diferenciada para beneficiários

O Plano de Saúde São José, existe há 25 anos, sua rede de atuação começou em Criciúma e atualmente sua área de abrangência expandiu significativamente. Hoje mais de 25 municípios estão inseridos em sua rede para atendimento em serviços de saúde.

“Oferecemos atendimento para uma importante fatia da população do Sul de Santa Catarina; e não paramos por aí, estamos avançando cada vez mais, oferecendo serviços e profissionais qualificados para atendimento a quem precisa”, garante o gerente do Plano Saúde São José, Roberto Silvestre.

Anúncio

Em sua rede credenciada estão onze hospitais, 329 médicos credenciados, 86 profissionais de saúde, 31 laboratórios parceiros, 31 clínicas para realização de exames para diagnóstico por imagem e 30 clínicas de fisioterapia. Além disso, o Plano de Saúde São José, oferece em sua lista de serviços, a modalidade mista, que significa ter o suporte de uma instituição de referência, reconhecida pela Organização Nacional de Acreditação (Ona), neste caso, o Hospital São José, maior Instituição hospitalar em número de atendimentos no Sul de Santa Catarina.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Ter opções em sua rede credenciada, garante ao beneficiário ter mais liberdade no momento da escolha pelos profissionais que mais se identifica para seu atendimento. Estamos, constantemente, buscando o credenciamento de profissionais qualificados que se encaixem em nosso perfil, para que assim possamos oferecer o melhor cuidado aos nossos beneficiários. Nos últimos cinco anos, tivemos um crescimento de 27 % na rede credenciada, com novos profissionais”, finaliza Silvestre.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.