Pitbull acha carteira na rua, leva pra casa e dona é localizada na web

O caso aconteceu na última quinta-feira, 25, Max, que tem seis meses de idade, encontrou uma carteira na rua e levou pra casa, no Jardim Simone, em Paranavaí, no noroeste do Paraná. “Meu marido até comentou: ‘nossa, o Max tá pegando lixo na rua e trazendo pra dentro de casa’. Na hora que a gente foi ver não era lixo, era uma carteira”, disse Suellen, tutora do pitbull.

Os documentos mostravam que a carteira era da caixa Bruna Fernanda Moraes. Dentro, havia pouco mais de R$ 300. Suellen postou a foto da carteira com dinheiro no Facebook e conseguiu encontrar a dona. A mulher acredita que tenha perdido o objeto quando descia do carro. Ela tinha acabado de voltar do médico com a filha.

“Eu nem sabia que tinha perdido a carteira. Quando eu cheguei em casa uma amiga me ligou e avisou. Eu nem imaginava que era um cachorro que tinha encontrado a minha carteira”, disse.

Bruna conta que o dinheiro era de um vale que havia conseguido no trabalho e estava separado para pagar contas. O Max, que ficou conhecido como herói no bairro, vai ser recompensando pela dona. “Ele merece! Vou dar um ossinho para ele”, contou Suellen.

 

Com informações do G1

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.