Perseguição entre Criciúma e Nova Veneza, dois carros atingidos e duas pessoas levadas à delegacia

Uma perseguição mobilizou várias guarnições da Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (20), entre Criciúma e Nova Veneza.

Conforme divulgado pela corporação, os policiais estavam em rondas pela avenida Centenário, em Criciúma, quando um Celta passou em alta velocidade e quase colidiu em outro veículo que estava parado no semáforo. O carro ainda furou o sinal vermelho e, com isso, passou a ser acompanhado pelos militares.

O condutor desobedeceu as ordens de parada, enquanto o caroneiro jogava objetos pela janela ao longo do trajeto. A perseguição foi até o Centro de Nova Veneza, onde o Celta colidiu contra outro Celta, estourou um pneu e atingiu uma Ecosport.

Enquanto os suspeitos eram abordados, populares relataram aos policiais que o veículo quase atropelou seis pessoas durante a fuga. Os ocupantes foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais, enquanto parte da droga que havia sido dispensada durante o acompanhamento tático foi apreendida e também levada à unidade policial.

#Criciúma, #ocorrência, home_destaque, Nova Veneza, Polícia