Período para Alistamento Militar em Urussanga encerra no próximo mês

Os jovens que precisam fazer o Alistamento Militar em 2019 terão até o dia 28 do próximo mês para realizar o procedimento. De acordo com a Junta Militar de Urussanga, os nascidos em 2001 ou classes anteriores que não se alistaram deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento original; identidade e CPF, comprovante de residência e taxa para o fornecimento do CDI. Aqueles que precisarem se ausentar do local de trabalho ou estabelecimento de ensino terão suas faltas abonadas.

 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

“O cidadão de 18 anos ou mais que não tiver o documento fica impossibilitado de ingressar em concursos públicos, fazer passaporte, matricular-se em estabelecimentos de ensino, ser admitido em empresas como também fazer outros documentos”, ressalta a secretaria da Junta Militar de Urussanga, Carmem Soratto.

Em Urussanga, a Junta Militar está anexa à Rodoviária e atende nos seguintes horários: das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3465-4739.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.