“Perdi a eleição por quatro votos, fui para prefeitura e fiquei quatro dias. Vamos somar e ver o que dá”, diz Tita Beloli

Anunciado na última segunda-feira, 8 pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, como secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, partir de janeiro do ano que vem, Tita Beloli, vereador e presidente da Câmara, garante que irá se dedicar ao cargo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Em entrevista ao Portal Litoral Sul, ele disse que se trata de uma Secretaria de ponta e importante para a cidade. “Vou me dedicar ao máximo como sempre fiz no legislativo como presidente da Câmara. Conhecer cada ponto e trabalhar fortemente para ajudar o cidadão criciumense”, afirmou.

“4+4=8. É coisa boa”, diz Tita Beloli

Tita Beloli assumiu a prefeitura de Criciúma no dia 19 de novembro e ficou por apenas quatro dias, pois testou positivo para a Covid-19, perdeu a última eleição por quatro votos e brinca. “Vamos somar: 4+4= 8 e no dia 8, o prefeito me chamou para ser secretário.  Esse número é coisa boa”, conta entre sorrisos.

Sobre a eleição vários fatores estão sendo avaliados por Tita e afirma que sua derrota nas urnas não foi por falta de trabalho. “Acredito que a pandemia foi uma das principais causas. Tive muitos eleitores, inclusive parentes que não foram votar. Fui um dos vereadores mais atuantes na Câmara”, finaliza.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.