Pedidos para delivery da Feira da Agricultura Familiar podem ser feitas até hoje

Feira ocorrerá de forma presencial a partir do mês de junho

A Feira da Agricultura Familiar recebe até nesta quinta-feira, dia 20, os pedidos de compra a serem entregues na sexta-feira, dia 21, e sábado, 22. Dentre os produtos disponíveis, estão embutidos panificados, derivados de milho, doces, bolos, biscoitos, frutas, verduras, entre outros. Para conferir o catálogo completo e os preços basta acessar o site. Nesse endereço é possível fazer também a encomenda, que deve ter o valor mínimo de R$50. Os pedidos podem ser feitos entre segunda-feira e quinta-feira de cada semana.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Após mais de um ano, está previsto para o dia 10 de junho, o primeiro encontro presencial da feira livre. O gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli, informou que o retorno teve aval dos feirantes e será feito em contato com eles para a tomada de decisões relevantes.

“Em princípio, a feira presencial será realizada uma vez ao mês, ainda com o sistema de delivery funcionando, já que ele gera uma renda extra aos agricultores”, afirmou. Ainda segundo Zilli, os pagamentos no encontro poderão ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito. As medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades serão seguidas, como uso de álcool gel, máscaras, distanciamento e controle do fluxo de pessoas.

A feira é uma oportunidade de negócio direto entre consumidores e agricultores da região. Em parceria com os produtores, a Gerência de Agricultura e Agronegócio e a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri) realizam a feira desde 2018, mas, devido à pandemia, foi adotado o modelo de entrega para dar continuidade aos serviços e evitar prejuízos.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.