Notícias de Criciúma e Região

Pé na areia e boa música no Luau dos Cinquentões

Evento acontece neste sábado, 27, a partir das 21 horas, em frente à Praça da Zona Sul, no Rincão

A primeira lua cheia de 2024, promete iluminar este sábado, 27, quando acontece mais uma edição do Luau dos Cinquentões. Sob o som de muita música boa o luau acontece na beira mar do Rincão, a partir das 21 horas, em frente à Praça da Zona Sul. 

Em sua 6ª edição, o evento cultural, organizado por um grupo de amigos voluntários, está se tornando tradição e garante proporcionar uma noite encantadora, com pé na areia e apresentações de artistas e bandas locais, como a Pega na Rua, coordenada pelos músicos Sandro Araujo e Robson Black, das 21h às 23h30, na sequência convidados especiais, como Bruninho e shipe, G5 (vozes femininas) e outros.

“A estrutura estará melhor do que as outras edições, com mais decoração, tendas, banheiros, estacionamento, palco e luzes. Todo evento é gratuito”, destaca um dos organizadores do luau, Eraldo Peruchi.

Na última edição foi contabilizado em torno de cinco mil pessoas, para este sábado a organização espera ainda mais. “Convide sua família, amigos, traga cooler, cadeiras, lanche e venha curtir com a gente essa linda noite que terá a lua como pano de fundo e muito entretenimento ao som de música ao vivo”, chama Peruchi. 

Atrações:

Banda Pega na Rua: Sandro Araújo e Robson Black, violão; Zé e Flavio Spilere, cavaquinho; Preto, banjo; Vitor, baixo; Piá, gaita; Sérgio e Dilo, cubana; Davini, Surdo; Dikinho, pandeiro; Parango, reco-reco); Roma, agogô; Menga, malacacheta; e Joca Rocha, vocal;.

– Bruninho e shipe;

– G5 (vozes femininas);

Músicos: viola – JP (Fumaça); cavaquinho – Seu Valdirzinho e Mário da Dorza; pandeiro – Claudinho e Nazareno de Bom; Violões – José Carlos Ghedin, Zeca Virtuoso, Hélio Giassi, Joel de Bem, Tarcísio Pereira, Gideão, Edvaldo “Santinho” Apolinário, Eduardo Ronchi e Gera Fornaza; gaita de boca – Marcelo “Sabará” Sonego; percussão – Gecio Meller, Aldo da Telés, Fábio Luciano, Lucas, Jorge, Nen de Bem, Tatu “Bagunça”, Renatinho Lodetti e Nitilinho Rabelo.

Você também pode gostar