Pavimentação de 37 ruas e Anel Rural: novas metas para Siderópolis

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Famílias que há tempos reivindicam melhorias de vias serão beneficiadas. Uma ordem de serviço para a pavimentação de 37 ruas, será assinada amanhã, 19h30, pelo prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, Alemão, em frente a Forno Di Zoldo Pizzeria (apenas referência).

Segundo o prefeito trata-se de um dos maiores investimentos feitos na história do município que completa na próxima quarta-feira 60 anos. “Muitas dessas pavimentações estão sendo reivindicadas há décadas e finalmente estamos conseguindo atender esta melhoria para a área urbana da cidade”, disse o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

Ruas beneficiadas pela pavimentação

O investimento é de quase R$6 milhões em parceria entre a Administração Municipal e o Ministério das Cidades, por meio do Programa Avançar Cidades.

Desafio lançado

O prefeito revela, que antes de encerrar seu mandato em 2020, tem como desafio não deixar nenhum morador distante mais que três quilômetros de uma pavimentação asfáltica. “É uma meta lançada junto a minha equipe”, destaca ele e considera que este final de ano já está sendo marcado por muitas realizações.

“Na próxima semana iremos enviar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores, solicitando a autorização para um financiamento para a obra do Anel Rural. A proposta é de unir um caminho de Nova Veneza até Siderópolis pensando no turismo rural.  Trata-se de uma região que economicamente precisa ser melhor explorada”, aposta Alemão.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#anel rura;, #anel rural, #helio cesa, Alemao, home_destaque, siderópolis