Mesmo sabendo que a maior parte dos torcedores preferia trocar a comissão, a direção decidiu seguir em frente com Hemerson Maria. Penso que todos daremos um voto de confiança e crédito, para quem sabe, estar arrumando a bagunça que foi deixada. No entanto, registre-se que todos estão insatisfeitos e que fique claro, que os próximos passos do departamento de futebol, sejam dentro dos padrões Criciúma e não, nos níveis utilizados até aqui. Boa sorte para nós!
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Números de Gustavo Voltz
Depois de algum tempo volto a receber ajuda do parceiro Gustavo Voltz, que tem detalhes da história de nosso Tigre. De 1978 a 2021, nosso Talismã, participou sempre na elite de 44 campeonatos estaduais e manteve até cinco anos atrás, uma média de 55% de aproveitamento, caindo nesta última fase (cinco anos) para 35%. Entre 1990 e 1995, esteve no auge com 88,89 % de aproveitamento, tendo como piores momentos técnicos 1996 e agora 2021 com 16, 6%. Este só conseguiu ser o pior de todos, porque em 96, tivemos nos primeiros seis jogos uma vitória e em 21 nenhuma. Sendo assim, vivemos infelizmente a pior fase de toda a história de nosso clube. Com a palavra para mudar este quadro, Valdeci Rampinelli.
O clássico- salve-se quem puder
Sabemos que futebol é cheio de surpresas e nesta quarta no HH, não temos prognósticos para o encontro entre Criciúma e Próspera. Quem vencer respira e quem perder se sufoca. O empate serve para o Time da Taça e complica o Tigre. Portanto, vamos conferir este jogaço que coloca uma sequência positiva ou não para os dois. Vamos conferir!
Tênis de mesa show
A parceria entre Mampituba e FME, mexe não só com as modalidades envolvidas, mas traz para a execução do projeto com o CBC Tecnologia e aparelhamento de primeira. O tênis de mesa com Alexandre Guisi e sua turma, recebeu equipamentos de primeiríssima linha e pode voltar a crescer. Muito bom até porque a pandemia (??) fez que muitos desistissem. Vamos em frente!
História recuperada
A turma de abnegados torcedores unidos a direção, completou a recuperação das taças e troféus que fazem parte da história do Criciúma. Agora é preciso ajuda para completar o projeto que custará zero ao clube. Quem puder ajudar é bem-vindo.
Troféu Abacaxi
Para o extermínio nacional da função comentarista. Além de tirar o já curto retorno financeiro, agora para dar opinião, basta ser amigo de alguém ou arrumar patrocinador. Por isto minha gente, meu Deus!
Troféu Destaque
Para a direção do Criciúma, que pode até ter errado em sua decisão, mas assumiu a reponsabilidade e vai sair do buraco.