Paulo Esporte Coutinho – Bom dia teimosos!

O Campeonato Catarinense vai começar e as avaliações mudaram muito. Sendo realista, e esta é a minha opinião, hoje temos três grupos entre os 12 participantes. O primeiro tem Chapecoense/Avaí/Brusque; no segundo Criciúma /Figueira/Joinville/Marcilio; e no terceiro Próspera/Hercílio Luz/Concórdia/Metropolitano/Juventus. A turma do primeiro entra para título, do segundo, para inicialmente ficar entre os oitos e do terceiro para fugir dos dois últimos. Portanto, este recado para os TEIMOSOS que acham que vivemos nos velhos, tem razão de ser, pois neste momento nosso Talismã vai passar por um período de reorganização para futuramente (que pode ser este ano), voltar ao primeiro bloco. Portanto, o bom é não atrapalharmos para evitar mais problemas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Alemão está chegando

O zagueiro Alemão (ex- Figueirense) foi contratado e pode não ser um grande craque, mas está dentro das escolhas certas. Garra, coragem, doação são algumas de suas características, e é disto que estamos precisando. Boa sorte Alemão!

Sueliton terá condições?

Não sei, mas se conseguir entrar em forma será muito útil. No entanto tinha largado o futebol e agia como empresário já a algum tempo. Sendo assim, está sem atividades normais a muito tempo e precisará de muitos cuidados para poder ser aproveitado. Boa sorte Sueliton!

Hemerson Maria foi bem

No programa Dentro da Área, o professor Hemerson Maria, falou tudo o que queríamos ouvir. Foi claro, sincero, realista e deixou uma bela impressão. Eu e Sarandi fizemos questionamentos todos respondidos de imediato e sem dúvidas. Penso que teremos sucesso desta forma. Boa sorte Hemerson Maria!

 

 

Troféu Abacaxi

Para a justiça esportiva que permite jogadores ficarem com salários atrasados e seguem contratando. O correto era voltarem a contratar depois de pagarem seus funcionários. Infelizmente não é só no futebol e vemos poucos interessados em resolver.

 

 

 

Troféu Destaque

Para a empresa Farben Tintas, que vem voando com seus produtos e ainda investe em automobilismo na Porche Cup. Muito bom e muito sucesso!

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.