Paulo Esporte Coutinho – Bom dia, Série D – Salve o Próspera

Mesmo perdendo em Floripa por 2×1 para o Avaí, nosso Próspera conquistou a vaga para disputar pela primeira vez um campeonato nacional. Com passos certos, dados na hora certa, o Time da Raça fez uma trajetória brilhante e vem mostrando competência em suas ações. Com vaga garantida na Série A do Estadual, confirmação na D do Nacional, resta ainda mais uma competição que pode abrir vaga para a Copa do Brasil via Copa Santa Catarina. Muito bom o trabalho de todos. E Salve o Próspera!

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O que vem pela frente para o Próspera?

Agora algumas parcerias já estão acertadas com duas equipes,  Atlético Catarinense (São José) e Luziense (Minas) para onde vão alguns atletas. Porque a Copa Santa Catarina tem limite de idade (23), com cinco acima desta idade. Neste período o Próspera vai se programar para 2022, que vem com calendário completo e evidentemente muito mais difícil. A busca de receita, as adequações do estádio e os detalhes importantes para quem trocou de patamar. Muito bom e sigam em frente!

A rodada e os semifinalistas

Chapecoense venceu por 1×0 o guerreiro Hercílio Luz – Brusque ganhou do decadente Joinville por 1×0 e o Marcílio Dias repetiu a vitória sobre o Juventus. Teremos agora, jogos de ida e volta com Marcílio x Chapecoense e Avaí x Brusque, nesta quarta e volta no domingo invertida. Os dois vencedores farão a final do Catarinense.

E o primo rico?

Está se reorganizando. Com novo comando e na busca da nova comissão técnica. Com Wilsão e Juliano Camargo, as novas ações devem ser concretizadas hoje ou amanhã para um recomeço rápido, visando a Série C, que começa no final de maio. Vamos conferir!

 

Troféu Abacaxi

Para um dos maiores clubes de Santa Catarina, onde participei de muitos títulos, que não consegue se recuperar para voltar a ser grande. Com a saída do estadual, o JEC perde a vaga na Série D e fica ainda mais complicado. Serve como exemplo para outros, mostrando o quanto é difícil o percurso de volta. Uma pena!

 

 

 

 

 

Troféu Destaque

Para o presidente Israel Rocha, e em seu nome, para todos os envolvidos nesta belíssima campanha do clube que ressurgiu das cinzas de forma organizada e exemplar. Muito bom!

 

 

 

 

 

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.